Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TRIBUNAL PETISTA!

EROÍSA a ERO DO PT.

GUERRILHEIROS VIRTU@IS: Eroísa, foi apresentada denúncia, junto ao Diretório Estadual do PT-MT que aponta teu nome, o que tens a nos dizer?

Ero - Não sei porque fui incluída nas lista de infiés, eu fiz campanha para os candidatos do meu partido e da coligação, estou chateada claro, mas tenho fé que quem não deve não teme.

GV: Depois dos esclarecimentos do dia de hoje você acredita em unidade no Partido dos Trabalhadores?

Ero - No que depender de mim e com certeza das bases, sim.

EXTRA - EXTRA!!!

A reunião da Executiva Estadual do PT do Mato Grosso acatou hoje, 21.02.2011, as ações interpostas contra os seis filiados denunciados - Eroisa, Juca Lemos, Jusci da Eletronorte, Lúdio Cabral, Serys e Verinha do PT, sendo que serão julgados pelas Comissões de Ética do PT, sendo que Juca Lemos, encaminhado à Comissão de Ética do PT de seu Município, Rondonópolis e Jusci pelo PT de Cuiabá, enquanto os demais pela Comissão de Ética do PT-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK