Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Bahia de Fato: Blog da Dilma o melhor do Brasil

Oldack Miranda*: O “Blog da Dilma” – maior portal da Dilma Rousseff na Internet -, editado pelos blogueiros Daniel Pearl e Jussara Seixas, conquistou o 1º lugar no prêmio Top-Blog 2010 como o “Melhor blog político do Brasil”, no julgamento do Júri Popular e 2º lugar pelo julgamento do Júri acadêmico.
A premiação do BLOG DA DILMA é o reconhecimento do qualificado trabalho dos editores, articuladores, correspondente e colaboradores durante 2010. Como toda a blogosfera sabe, o Blog da Dilma exerceu importante papel nas eleições presidenciais.
O Blog da Dilma incomodou muito durante as eleições deste ano. A direita tentou tirá-lo do ar, os jornais do PIG fizeram investidas, queriam saber se era do PT, se era pago pela campanha. Aquela gente não se conforma que cidadãos livres possam exercer apoio militante. O Blog da Dilma virou manchete.
Blogueiros da Bahia têm sua parte de responsabilidade no prêmio.
Entre os 48 editores constam os nomes de Natanael Luiz, Ricky Mascarenhas (Itabuna) e Emiliano José (Salvador), escritor, jornalista, professor universitário e agora deputado federal eleito (PT-BA).
Entre os 61 correspondentes constam os nomes de Caio Machado Cardoso (Salvador), Cledemilson Souza de Nascimento (Alagoinhas- Ba) e Washington Pereira (Salvador).
Entre os 174 blogs favoritos e dilmistas está o BAHIA DE FATO.
Sobre o Blog da Dilma a editora Jussara Seixas afirmou:
“Nunca fomos pautados pelo governo, pelo presidente Lula, pela presidente Dilma, pelo PT, pela campanha eleitoral oficial. Nunca fomos orientados por nenhum político”.
“O blog sempre deu espaço para vários colaboradores e todos os leitores. Sempre fizemos questão de publicar textos de outros blogs dando sempre o devido crédito, criando espaço para outros blogueiros. Essa premiação é de todos que estiveram ao nosso lado, de todos que dedicaram horas de seu descanso, de seu lazer, para contribuir de alguma forma com textos, noticias, charges, banners. Parabéns a todos, a vitória é todos!
LEIA O BLOG DA DILMA
Oldack de Miranda é jornalista, escritor (foi co-autor do livro biográfico Lamarca, Capitão da Guerrilha), é Assessor de Comunicação e Ouvidor Especializado do DESENBAHIA – Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. Publica diariamente textos jornalísticos e artigos no blog Bahia de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK