Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Blogueiros fazem a festa em Brasilia

Direto de Brasília - 21:42 horas: Moçada, aqui em Brasília- DF, momento em que a cidade se reune para a posse de Dilma Rousseff e despedida do sempre guerrilheiro Lula, se reúne para comemorar esse ano de conquistas na política do Brasil e os avanços na comunicação. As redes sociais e os blogueiros, cumpriram um papel extremamente importante na campanha da nova presidenta do Brasil, que cuminou na vitória da primeira mulher à frente do cargo mais importante na política brasileira.

O grupo de mais de cem pessoas, que veio de vários estados e locais do país, está reunido neste momento para discutir a novidade que teve início nesta campanha, o diálogo pela internet. " O momento é único e inexplicável, desabafa Débora Cruz, blogueira e comunicadora do Distrito Federal.

A explicação para todo esse entusiasmo é a dedicação voluntária de cada uma dessas pessoas, para fazer com que essa campanha fosse vitoriosa. Todos, sem destinção, estiveram em seus espaços, fazendo o possivel e, muitas vezes, o que parecia impossível, para que o Brasil continuasse avançando na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK