Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Blog da Dilma é o melhor sobre Política no Brasil

Publicado: MobilizaçãoBR:

Vencendo a concorrência com mais de 127 mil blogs, o Blog da Dilma 13 foi eleito a melhor publicação do segmento, do maior concurso para esta plataforma de publicação no país: TOP BLOG 2010. Criado em 2008, o Blog da Dilma é considerado “a maior e melhor” fonte de informação a respeito da presidente eleita e é base de consulta para veículos de comunicação e profissionais, do Brasil e do Exterior.
Este é o segundo ano que o Blog da Dilma 13 vence a disputa pelo juri popular. O mesmo prêmio foi vencido pela equipe no ano passado. Um empenho e trabalho sem precedentes que reuniu diversos profissionais de várias partes do país, e também da América Latina, reforçando uma nova maneira de pensar a comunicação: mais colaborativa, participativa e, sobretudo, progressista. O resultado disso foi a eleição de Dilma Rousseff como a primeira mulher presidente do Brasil.
A Equipe do Mobilização BR parabeniza todos que construíram e difundiram, em conjunto, informações relevantes a respeito da futura presidenta do Brasil. O esforço valeu a pena! Parabéns! Conheça o Blog da Dilma 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK