Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por que Cartaxo é contra Nelson Jobim

Escrito por Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior - Editor do Blog da Dilma em Fortaleza. cartaxoarrudajr@gmail.com
O Nelson Jobim é que é o caso do cara que não quer ter a cara de não ser o indicado, se for, indicado, não votado, se votado, perder, se perder, pedir demissão, se permanecer, exonerado.
E digo, mais, que se a Dilma assinar a nomeação, vai ver é fraude. Eu não acredito. O Nelson não pode manter-se no Ministerio da Defesa, e ponto final. Pois ele já foi capaz de fazer até um abaixo assinado de almirantes, generais e brigadeiros, talvez o único da vida deles, para anular a Comissão da memória e verdade do 3 pndh. Deu um golpe de Estado, que deu certo. Para quem já tinha fraudado a Constituição Cidadã do Dr. Ulisses Guimarães, uma comissão de uma secretaria especial da residência da republica, é fichina.
Ele antes já tinha inventado umas conversas para boi dormir: malas de áudio que custaram 500 mil dólares compradas pelo Exercito brasileiro aos americanos,doadas a Abin, nunca gravaram entre o ministro Gilmar Mendes e o senador Demostenes Torres nada, e são tão concretas quanto as bolinhas de papel que atingiram o canditado tucano com um impacto de uma pedra de 5 quilos. Mais no entanto esse áudio que não pesa nada e é inaudível, levaram ao exílio o Delegado Paulo Lacerda em Portugal até hoje.
Nelson Jobim é a peça mais valiosa do Daniel Dantas. A Operação Chacal que virou Sathiagra vai continuar dando nisto? Vai não! A gente tem que reagir a esse fantasma esse Dragão da Maldade, e ver que hoje, ele não passa de um Castelo de Cartas. O dia esta chegando.
É simples de entender, é que não da para Anistiar o Estado. E c’est finit. Assim, como não da para anistiar o desconhecido: o
torturador. A memória da historia precisa da verdade e a verdade mesmo ainda não sabemos. Sabemos os nomes dos desaparecidos, mas não sabemos quem os fez desaparecer? Portanto só temos a metade da verdade. E temos o direito de saber quem são e onde estão enterrados, vivos ou mortos, jogados ao mar, dado aos urubus, esquartejados, incinerados,
seja o que for que fizeram...
E quem deu as ordens?
O Ministro da Defesa Nelson Jobim fez em quase dez anos do seu Ministério da Defesa, um Bunker super poderoso. Sabia que é ele quem indica os nomes dos Ministros das Forças Armadas e quem escreveu essa lei? Isso foi ele mesmo. E ele já disse que vão continuar os mesmos! Os mesmos vitoriosos de a pouco que fizeram um abaixo assinado para excluir a Comissão da Memória da Verdade. E venceram.
Quem perguntou a ele, se é eles os que vão continuam os mesmos enh, Nelson Jobim? E eles vão continuar a vencer fácil assim? Ele faz que não escuta a zuada da mutuca. Ele devia era pedir para cagar e sair. Mas, não ele, continua mandando, mandando mais que nunca, até quando?
Desde que a Ditadura criou esse Ministério da Defesa ele sob o tacão de Nelson Jobim foi o que continuou até agora pelo maior período de tempo imexivel. Ele o fortalece e o manipula à tempos. Parece que ninguém sabe, mais ele quando quis ser o vice da Dilma prometeu aos militares o céu. E aumentos de quase 200%. prometeu mundos e fundos até fazer gato e sapato pros milico, aeroplano, comprar avião de papel, fazer submarino, tanque, foguete, traque, na certa ao ministro da Ciencia e Tecnologia até bomba atômica...
Ele é um encanto milagroso do mal, depois do áudio do ministro do Supremo Gilmar Dantas com o senador Demsotenes Torres. Que imaginem. Nem o Molina ouviu! Mais que vai fazer o Protogenes limpar pichamentos nos prédios públicos de São Paulo, por um bom tempo. É isso que dá colocar as pulseiras nos fichas limpas Daniel Dantas e outros Malufs da vida e chamar a Globo pra filmar... É a mentira, que repetem. É a historia que vai ficar. São dessas que o Nelson Jobim arma para a vingança do Dantas.
Até quando isso vai continuar depois do Lulinha Paz e Amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK