Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 11 de dezembro de 2010

NÃO COMPREM COISAS SEM VALOR POR ALTO VALOR




As relações sociais sempre foram estabelecidas pela atribuição de significados com valores estabelecidos, a ambas as partes, para merecer um valor.

Aquilo que poderia ser o maior escândalo é insignificante quando as pessoas ali citadas não atribuem o valor que se especula.

Quantas pessoas sabem o que é “Uiqui” qualquer coisa? Para que ser e como funciona?

Claro, como qualquer rede deve ter coisas “cabeludas” mas, pare. Não vamos envolver a recém-eleita Presidente do Brasil, Dilma Roussef, nesse imbróglio.

Qualquer citação, referência, não possuem o menor significado, pois, durante os dois turnos, sua vida foi devassada e ao final, a maioria da sociedade brasileira considerou-a moral e eticamente apta a reger os destinos da nação.

Então, pô! Está no momento certo de silenciar essas “metralhadoras giratórias” e quem votou na Dilma colaborar para que seja a primeira e melhor presidente e quem foi adversário, colaborar também com críticas positivas para o aprimoramento das ações que irá implementar.

Me parece que essas atividades de contra-informação estão soando muito mais como um (falso) poder de coação sobre pessoas, autoridades e nações com intenções deliberadamente econômicas.

Ah! E se aprontar alguma, corra para a Inglaterra que, tradicionalmente, aceita corsários em seu território. Não sejamos ingênuos.

Quem nunca soube que latino-americano não é desejado nos USA? E na sua crença de quê a América é dos americanos?

Quem houve armação no caso das armas do Iraque? Que foram os Ianques que treinaram os aqueles que viriam a ser seus algozes no Afeganistão?

Que usam as Coréias para manter zona de influência na Ásia?

E, sobre esse suposto baú de informações sobre a militância de Dilma durante o Regime de Exceção, é muito simples, proponham revogar a Lei da Anistia, ampla, total e irrestrita e vamos abrir os baús revelando, inclusive, aqueles que se valeram do regime para fazer fortunas e consolidar-se no poder.

Desse “Uiqui” qualquer coisa apenas se aproveita a lição: É preciso ser mais cioso daquilo que se fala, escreve e dos canais de informação. De resto, apenas digo, não comprem coisas sem valor por alto valor.

DILMA ROUSSEF E NOSSO COMPANHEIRO ENIO.

por Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK