Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

QUERO UM PAPAI NOEL DE CAMISETA... QUEREMOS MUITOS AMIGOS, MUITA PAZ, E QUE O PAPAI NOEL NOS DE COMO PRESENTE A SAÚDE DE NOSSO JOSE DE ALENCAR...

A vida tem sido representada tantas vezes como uma doação do Criador, tantas outras vezes, explicada pela ciência através de um automatismo e permeada de data de vencimento.

Quando se depara com pessoas que a despeito de qualquer crença ou estudo indicarem que poderiam sucumbir, erguem-se ainda mais fortes e, somos compelidos a pensar se a vida também se tem por merecimento.

Claro, isso não invalida a teoria criacionista, nem a evolucionista, apenas demonstra que algumas pessoas estão vivas por lutarem, por serem guerreiros e não sentirem-se derrotadas. Com Alencar, uma pessoa que não conheço, aprendi a saudar a vida todos os dias.

A sentir em pequenas conquistas, uma grandeza inimaginável, em cada instante uma história e sempre, oportunidade para recomeçar. Lula ganhou uma “quase” unanimidade pela liderança e Alencar por um carisma que faz até adversários o admirarem. Nesse instante, o país inteiro volta suas atenções para a sua recuperação.

Creio, nunca houve uma tamanha torcida por uma vitória como a sua, que é viver mais um pouco, para nos ensinar tanto, sem falar, nem escrever nada, tão-somente pela força do exemplo ético e moral. Sei que nestas horas, a sua família deve estar tomada por um orgulho imenso.

Uma família maior, a brasileira, une-se a ela, para pedir mais esta vitória. Cada um de seu modo, em orações, mentalização ou outra forma de comunhão, irmanam-se, solidarizam-se, para demonstrar o tamanho do significado de sua vida para nós, brasileiros. Força José!!!.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK