Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AO POVO DE DEUS!

AO POVO DE DEUS!

CLIQUE PARA AMPLIAR


Ainda que vier, noite traiçoeira, DEUS estará contigo!

DILMA, você já teve prova que DEUS te ama muito, te salvou várias vezes, te fez suportar com dignidade as dores das torturas daqueles que hoje te atacam, com mentiras e infâmias.

Sofrestes também de uma grave doença, e DEUS novamente provou seu amor por ti.

Agora és candidata do povo e para o povo e mais uma vez te torturam, te difamam, inventam todas as torpes mentiras.

Tenha fé, dobre seus joelhos somente a DEUS todo poderoso que, estará ao seu lado, dando sabedoria ao povo brasileiro, para que saibam discernir entre a sua verdade e a hipocrisia dos canalhas que te atacam e buscam desfazer tudo aquilo que nosso presidente LULA conseguiu fazer em prol de nossa população mais sofrida.

Eles podem até querem te fazer chorar, mas DEUS e o povo brasileiro te querem sorrindo.

Força neste final de campanha, CONFIAMOS, E PRECISAMOS MUITO DE VOCÊ!

MULHER DE FIBRA, MULHER GUERREIRA, MÃE E AVÓ = MULHER BRASILEIRA!


Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK