Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DILMA É 13 E É TREZE O QUE MEU POVO QUER!


DILMA NA MELHOR IDADE

Os anos passam e quando vemos os cabelos vão tomando tons muito diferentes daqueles de nossa juventude. Assim, como um livro ano após ano, a experiência de vida vai escrevendo a história da existência e nas entrelinhas todo o conhecimento que torna os mais idosos, sábios. Essa sabedoria permite a cada desses senhores e senhoras de cabelos nevados e sorriso encantador que traz paz e serenidade. Nunca o Brasil precisou tanto da serenidade e sabedoria quando tantas impropriedades são ditas irresponsavelmente.
Criam-se maldosamente todo tipo de acusação que a sabedoria dos senhores e das senhoras emprestada a nós, mais novos e com muito a aprender, simplesmente perguntaria: porque demoraram tanto demoraram tanto?
Dilma Presidente reconhece a experiência e a contribuição que já deram para construir esse Brasil que avança, mas precisa do seu voto e da sua liderança. Não adianta oferecer nada além de respeito à dignidade desses brasileiros que nunca deixaram de contribuir para o desenvolvimento e querem continuar a ajudar a construir o país para seus filhos, netos e assim por diante.
Os avanços conseguidos para todos os brasileiros através do governo Lula para terem continuidade precisam que cada uma das pessoas que estão na melhor idade e também daqueles que já se aproximam, um gesto de apoio. Votando e pedindo o voto de filhos, netos e bisnetos para Dilma Presidente no primeiro turno.

A experiência e sabedoria ensinam que o segundo turno gera um gasto enorme e não respeita a vontade das urnas. Já estarão eleitos os senadores e deputados e constituída a base de governo, o segundo turno, é um resquício inadequado de parlamentarismo que obriga os dois primeiros colocados a fazer estranhas composições, apenas para confirmar uma vitória que já foi assegurada no primeiro turno.
A sabedoria ensina que não se construirá um programa melhor em 30 dias, nem uma pessoa se torna melhor ou pior nesse tempo, em termos de capacidade. O segundo turno não tem sentido. Mas, há um interesse da imprensa no segundo turno, só falta dizer salvem nossa programação, nossos contratos... Sei que a experiência e a sabedoria de cada uma das pessoas da Melhor Idade compreende estes fatos e a dimensão e o significado da eleição de DILMA PRESIDENTE. Sei que sabedoria e experiência acumulada tem junto um componente essencial: coragem. Coragem de colocar no peito DILMA PRESIDENTE e abraçar essa causa. Tenham certeza, DILMA PRESIDENTE abraçará a sua causa.

DEUS E BOM! DEUS E BOM!! DEUS E BOM!

Por Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK