Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PEGA NA MENTIRA ...

POR QUE JOSÉ SERRA É UM XAROPÃO PILANTRA E MENTIROSO



Aqui entre nós: se essas histórias do Zé Chirico prometer salário mínimo de R$ 600, “dar aumento de 10%” para os aposentados e criar o décimo-terceiro do Bolsa-Família fossem sérias, e fizessem parte das diretrizes de um plano de governo, elas estariam sendo apresentadas aos eleitores desde o início da campanha – e não apenas a duas semanas das eleições, de maneira desesperada, como está acontecendo. Simples assim.

Do Cloaca News

GUERRILHEIROS VIRTU@IS: A grande luta do movimento sindical brasileiro na era FHC - o farol de alexandria, segundo PHA - era para um salário mínimo de U$ 100,00 (Cem dólares). Não conseguimos conquistar!

As argumentações eram repetitivas: vai quebrar o país; a previdência (como diria o Stanley Burburin: onde anda o esquecido déficit da previdência?); os empregadores irão quebrar, irá causar desemprego em massa; entre outros...

E agora, em pleno Brasil de LULA, com o salário mínimo beirando os U$ 300,00 (U$ 298,25 no momento que escrevemos), onde está a quebradeira da previdência, do Brasil e dos empregadores privados?

Quem criou o fator previdenciário? Quem deixou nossos pais, avós, idosos em geral à mercê da sorte sem o reajuste devido nas aposentadorias justamente na época que mais necessitam?
Agora promete 10%!

Faça-nos rir, candidato, nem nós, nem os aposentados, nem os trabalhadores acreditam em você! Ah, aliás nem seus patrocinadores - opositores viscerais de quaisquer vantagens concedidas às classes populares pois isto atinge seus vultuosos lucros - que aceitam sua verborragia apenas como desespero pré derrota.

Dia 03 se aproxima, não aceitemos as provocações - deixa que LULA faz frente a elas - vamos às ruas garantir ainda no primeiro turno a eleição da sucessora deste que foi o melhor presidente de todos os tempos de nosso Brasil!

DILMA 13 - PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK