Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ludio, Dilma e as micro e pequenas empresas


No governo Lula teve um gigantesco estímulo ao crescimento e a formação de empresas no Brasil, com maior ênfase as micros e pequenas, sejam rurais ou urbanas. Em Mato Grosso existe a possibilidade de um leque muito grande de iniciativas como o melhor aproveitamento das frutas que em determinados momentos, pasmem, chega a ser problema para a limpeza pública.


Porque não pensar em aproveitar com uma pequena indústria de sucos, de doces? Observa-se Mato Grosso como produtor de algodão e que industrias de tecelagem estão se instalando.
No Paraná, uma cidade como Cianorte, que hoje é o maior centro produtor de moda do país, começou com umas máquinas de costura nas chamadas indústrias de fundo de quintal.

Várias outras por este Brasil gigante são exemplo.
Como Deputado estadual, junto com minha equipe, pretendo ajudar a viabilização jurídica, o treinamento e capacitação da mão-de-obra e junto ao governo estadual, propor mecanismos para divulgação e comercialização desses produtos.
Dilma Presidente vai continuar a política de incentivo do governo Lula. Quero pedir prá você que tem uma idéia, um espaço e que precisa de um deputado parceiro para representá-lo na Assembléia Legislativa o seu voto e o de seus amigos e familiares.

Antes, durante a após a Eleição a equipe que me apóia, essas pessoas que vão na sua casa pedir o seu voto, estarão também com as portas de meu gabinete abertas para que possam te conduzir e você tenha de minha parte a atenção que merece.
Confiança é um tesouro que precisa ser protegido. Faltam poucos dias e preciso de mais votos, tenho certeza de que pode arrumar mais alguns.

Faça esse esforço. Multiplique os votos.

Coletivo de apoio candidatura LUDIO CABRAL - 13130

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK