Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SEM MEDO DE SER FELIZ

>

Alguns artigos anteriormente escritos, já antecediam que haveria a tática kamikaze, ao perceberem o inevitável. Sempre foi assim. Existe um selo de autenticidade com de uma ave da família Ramphastidae. Devido ao enorme bico, o cérebro foi encolhido e sempre acaba tendo perturbações e acaba fazendo distorções dos fatos.

O eleitor sabe que, não há qualquer interesse da campanha DILMA PRESIDENTE, em criar fatos novos, afinal as pesquisas indicam claramente a vitória. Entendo o desespero, não a perda da responsabilidade. Segundo a leitura mais leiga da Constituição Federal – confesso não é minha seara – não se autoriza ninguém colocar palavras na boca do outro, nem atribuir autoria de fatos, sem a suficiente demonstração de prova em juizo.

Mas, parece que a compostura, a decência e a responsabilidade não é próprio de um senhor, que apesar de ser oposição, sempre teve o respeito do Partido dos Trabalhadores, de Dilma Presidente e de LULA, justamente este que, alguns dias atrás foi utilizado em programa eleitoral, claramente, numa tentativa de associar imagem, por aquele que agora acusa o governo de LULA.

A coerência precisa ser dita. DILMA é a candidata de LULA. O candidado da familia Ramphastidae tem o apoio de um ex-presidente de três letras, do qual foi ministro e que não apresenta publicamente. Mas, tudo isso é compreensível, cérebro perturbado, é da natureza.

Não se deve revidar a leviandade, concito aos brasileiros que querem sepultar definitivamente a ofensa a inteligência e o elogio ao despreparo, que sintam-se revigorados e empunham a sua estrela e vamos iluminar o céu brasileiro com DILMA PRESIDENTE.

Não há outro caminho. A insanidade e o desvairio estão a solta e somente a inteligência, a serenidade, o garbo, e que podem demonstrar a todos os brasileiros, quem é este senhor de fala mansa e de atos perversos. Já havia pedido, a todo brasileiro, a todo petista um voto a mais em DILMA PRESIDENTE. Agora, entendo que a melhor resposta do povo brasileiro é, cada um de nós, buscar dois votos a mais. O Brasil precisa de uma vitória esmagadora de DILMA PRESIDENTE para jogar a pá de cal definitiva sobre essas práticas abomináveis.

POR Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK