Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 18 de setembro de 2010

EDILSON NERY - 1331



ALTERNATIVAS E REPETIÇÕES

Quando criança a gente aprende que deve evoluir de ano após ano para um conteúdo, um aprendizado novo. Ninguém quer ficar repetindo conteúdos. Nestas eleições, tem muita repetição, muita gente que procura se manter na política a qualquer custo. Não é “a” ou “b”, são muitos. Ética não é só para os amigos. Somente para os companheiros de partido. As pessoas dos candidatos são aquilo que dizem ser, muitas vezes, seus adversários ou companheiros de partido que disputam o mesmo cargo. Quando coloquei meu nome como candidato a Deputado Federal vim de uma base que buscava uma alternativa. Um projeto novo e que pudesse contemplar capacidade de aglutinar, de somar forças para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nunca foi minha intenção derrotar “a” ou “b”, isso cabe a cada um dos eleitores. O voto aprova ou desaprova. Sei que a opção por ser alternativa talvez não me permita chegar em todas as pessoas e apresentar uma proposta de atuação, assim, gostaria de além de pedir o voto, que tivesse consciência que sou partidário, respeito o estatuto do partido e represento uma proposta de atuação ética que irá aprovar idéias que melhorem a condição de vida das pessoas, que contribuam para o desenvolvimento do país, do Estado de Mato Grosso. Minha candidatura não é um projeto pessoal, é um projeto partidário, de grupo, de pessoas que acreditam que a oxigenação de idéias fortalece a democracia e torna a sociedade mais igualitária. Assim, gostaria que pensasse antes de votar: EDILNSON NERY, 1331, como deputado federal alternativo desse sistema de perpetuação no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK