Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma política do PT de nossas raízes.‏


Tive a alegria de participar da maioria das reuniões semanais do candidato a Deputado Estadual para Mato Grosso, nosso atual vereador Lúdio Cabral. Que campanha linda, dinâmica, humana e cheia de ternura. É presença de pessoas e lideranças de tantos bairros que sonham com uma política marcada pela ética e pela transparência. São lideranças de base, voluntários e voluntárias em sua maioria. Reuniões com as pessoas sentadas em círculo, dialogando, apresentando propostas, questionando e confirmando valores que há muito tempo o PT perdeu: a ética, a corência, a simplicidade, a transparência e o respeito com a militância. É uma política e uma militância comprometida com os problemas sociais. Este jeito de ser lhes garante o direito de questionar parcela de nosso partido que se distanciou das bases e se aliou aos detentores do poder e hoje, aliados, não fazem mais a diferença. Tudo está bem neste contexto marcado pelas desigualdades sociais. Criticar a forma de governar o Estado e administrar os bens da coletividade, como? Com que critérios? O jeito do candidato a Deputado estadual e toda a militância que acredita no seu projeto fazer política, sem grande estardalhaço, na simplicidade, sem tantas faixas, cartazes e banners, nos faz acreditar que há esperança e luz na caminhada. Parabéns, Lúdio, o voto se conquista corpo a corpo! Que todos e todas que como você, acreditam no jeito diferente de fazer política, salvaguardando as raízes do Partido dos Trabalhadores, possam celebrar a vitória no dia 03 de outubro. "Ninguém pode prender um sonho e impedir alguém de sonhar..."
por Cleofa Marli Flach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK