Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ceará: Blogueiros “cabra da peste” se mobilizam

Blogueiros da região do Vale do Curu, no Ceará, vão fazer festa em seus municípios, para levantar fundos e participar do 1º Encontro Internacional, que será realizado de 27 a 29 de outubro, em Foz do Iguaçu, que fica a 4 mil quilômetros de distância. A decisão foi tomada na reunião mensal da Associação dos Blogueiros do Vale do Curu – ABVC, que ocorreu neste domingo (18), na praia de Lagoinha, em Paraipaba.
Os blogueiros da região são estudantes secundaristas ou micro-empreendedores individuais, sem orçamento para custear passagens aéreas e hospedagem, calculadas em R$ 3 mil. Muito atuantes no movimento de blogueiros progressistas, eles já estiveram representados nos encontros de Fortaleza e de Brasília, onde denunciaram as ameaças e agressões que teriam sofrido do prefeito cearense de Pentecoste, João Bosco Tabosa.
“Queremos dar o exemplo para o país de que blogueiros de regiões pobres podem se organizar e se fortalecer”, afirmou o presidente da ABVC, Nenê Carneiro (http://nenecarneiro.blogspot.com). “Se nós somos cabras da peste como dizem, vamos conseguir enviar pelo menos um”, previu. O encontro internacional de blogueiros é organizado pelo Centro de Estudos da Mídia Barão de Itararé, com o apoio da Itaipu Binacional.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK