Ciro Gomes sempre foi um político desequilibrado. Quando abre a boca só fala "merda".Veja a mais nova do Coronel de Sobral:
Em seu pronunciamento durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (13/09), a deputada Eliane Novais (PSB) comentou matéria veiculada na edição de hoje do jornal O Povo, na qual Ciro Gomes critica a atual situação do PSB em Fortaleza. De acordo com a matéria, Ciro fez uma observação particular ao presidente municipal do partido, Sérgio Novais, ao dizer que “o partido não é mais uma sigla em que se resolve as coisas com a namorada na cama”.
A parlamentar disse que tal comportamento “não condiz com a boa política, independente da figura pública para qual o comentário seja direcionado”. De acordo com Eliane, tais palavras “ferem o pensamento de igualdade social e reforçam a cultura do machismo e da intolerância”.
Ela disse que tal agressão é um desrespeito às mulheres, “justo num momento em que o Brasil vive avanços importantes na luta pela afirmação dos direitos humanos e das mulheres”. “As declarações de Ciro não estão em sintonia com o que pensa nem com o que reivindica a sociedade”, defendeu.
Eliane explicou que o PSB é um partido progressista, “antenado com o pensamento democrático”. Segundo ela, “ações desta natureza não têm precedentes na história do partido”. A deputada culpou os irmãos Cid, Ivo e Ciro Gomes pela “mancha lastimosa do PSB”. “Eles quebram acordos, ferem as bandeiras do partido e agridem a classe trabalhadora e o povo pobre do Estado”, afirmou. PE/JU - Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário