Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

#ComissãoDaVerdade vamos apoiar

CONVOCAÇÃO: Amanhã(Quarta-feira) acontecerá um tuitaço com a tag #ComissãoDaVerdade
Também amanhã(Quarta-feira), acontecerá um ato simbólico para assinatura do Manifesto de Artistas e Intelectuais em apoio à Comissão da Verdade. Será às 17h, no Palácio Gustavo Capanema, Rio de Janeiro.
Blogueiros e Comunicadores de todo Brasil é hora de conseguir as assinaturas e adesões e depois que encaminhe para asche.luca@gmail.com

MANIFESTO DE COMUNICADORES E BLOGUEIROS
EM APOIO À COMISSÃO DA VERDADE
O período repressivo no Brasil tolheu vontades, ceifou vidas, mudou histórias e deixou marcado em nossas memórias a mensagem de que um povo jamais pode ser usurpado do seu direito de opinar, criticar, construir em conjunto os caminhos de sua Nação.
Foram anos de silencio imposto, abusos cometidos e histórias mal contadas sobre o que realmente aconteceu no escuro úmido dos calabouços, sob a mira dos revólveres e o castigo da tortura.
O movimento das Diretas Já marcou um momento da história do povo brasileiro, quando vozes e braços levantaram para bradar a liberdade e defender o direito de escolher e ser responsável pelo seu destino. A duras penas, nós brasileiras e brasileiros aprendemos que somos dignos e capazes para pavimentar nosso próprio caminho.
Hoje, num Brasil de democracia avançada, que se insere com imponência na agenda das potências mundiais, não podemos deixar encoberto um tempo que faz parte de nós, mas que não deve voltar a acontecer.
Por isso nós, comunicadores e ativistas da blogosfera, defensores da comunicação sem censura e do direito humano à livre expressão, nos juntamos neste manifesto em apoio à aprovação do projeto de Lei 7.376/2010, que institui a Comissão Nacional da Verdade.
O Brasil quer seus porões iluminados e sua Verdade revelada de uma vez por todas.
Brasília, 20 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK