Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

João Bosco inimigo da CHESF

Alerta do Blog da Dilma: Excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff cuidado ao nomear João Bosco para presidir a CHESF, ele é persona non grata, inimigo dos servidores públicos, não caia na conversa do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Movimento interno na Chesf tenta barrar indicação de João Bosco
Nos bastidores da Chesf já existe um movimento, visando barrar a indicação do ex-presidente da Compesa, João Bosco, para presidir a estatal. Segundo os chesfianos, em 2010 durante a gestão de Bosco houve denúncias por demissão discriminatória e assédio moral contra trabalhadores feita ao Ministério Público do Trabalho/ Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região.
Gerentes e gestores da empresa estavam divulgando nos locais de trabalho que os compesianos que tivessem mais de duas ações trabalhistas contra a Compesa seriam demitidos. De fato, cinco trabalhadores foram realmente demitidos para servirem de exemplo. O Sindicato dos Urbanitários denunciou o caso à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado; depois na Justiça, houve a reintegração de um dos compesianos demitidos.Por Valdecarlos Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK