Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Privatização da SANECAP


Ainda com os olhos ardendo e os ouvidos zunindo de tantas bombas jogadas contra o povo no momento da votação da Privatização da SANECAP.

Nós Ficamos na Praça Alencastro das 7 as 9horas. Ai fomos com o restante do Pão e Chá para a frente da Câmara municipal onde estava sendo votado a privatização da SANACAP.

Ai recebemos uma aula de como funciona o Estado repressor. O Bote que estava na frente da Porta de entrada durante horas estrategicamente entrou e deixou a porta de entrada livre. Passados uns minutos algumas pessoas que estavam na manifestação entraram. Qual foi a surpresa de quem olhava de fora, o Bope veio a toda batendo em quem entrou e começou a atirar para tidos os lados jogando gás de pimenta e atirando com balas de borracha. Foi muito complicado o povo corria para todos os lados e a policia atirando. Este é a preparação para quem não aceita a COPA do Pantanal do jeito que eles querem. As fotos são da página o documento.

Hoje a noite continua a semana da Cidadania com a os lançamentos

Abs

Inácio

Foto: Lucas Bólico









Manifestantes ocupam Câmara de Cuiabá

GUERRILHEIROS VIRTU@IS: tanta polícia contra movimentos sociais e tão pouca na segurança da população - Cenas de guerra na Galeria Itália; Tiroteio dentro de escola hoje em Cuiabá, MT corre risco de voltar a ser Estado da lei do 44, diz presidente da OAB, etc... etc... etc... O MST que o diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK