Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 24 de setembro de 2011

Grupo terrorista muçulmano oferece armas a crianças

Uma rádio somali controlada por insurgentes muçulmanos afirma que está a oferecer armas, bombas e livros a três crianças num concurso de recitação do Alcorão. A rádio Andulus é dirigida pelo grupo assassino al-Shabab. A estação anunciou na passada Segunda-Feira que o vencedor do primeiro prémio recebeu uma espingarda e 700 dólares, o vencedor do segundo prémio recebeu uma arma e 500 dólares e o terceiro vencedor recebeu dois livros. Todas as crianças receberam livros religiosos. O grupo assassino Al-Shabab está em guerra aberta com o frágil (e apoiado pela ONU) governo da Somália . A fome que assolou as áreas que eles controlam deixou-os relativamente enfraquecidos. A Somália tem sido ultimamente atormentada pela violência e pelo extremismo islâmico. Durante o ano passado um dos líderes dos insurgentes maometanos ameaçou atacar os EUA [boa sorte!]. Fuad Mohamed “Shongole” Qalaf disse o seguinte: "Apelamos ao presidente americano Barack Obama para abraçar o islão antes de nós irmos ao seu país.". Fonte: Perigo Islâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK