Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cid Gomes sua de autoritarismo contra professores

Por: Roberta Farias - Ceará Agora
Dezenas de policiais militares do Batalhão de Choque do Governo do Ceará impediram o acesso de professores e estudantes da rede estadual de ensino e apoiadores. A categoria está paralisada desde o dia 5 de agosto e pede uma reunião com o governador Cid Gomes para negociar.
Os deputados que tentavam se pronunciar na tribuna eram interrompidos por gritos de protesto dos manifestantes, que lotaram galerias e corredores do Parlamento estadual. O presidente Tin Gomes precisou suspender por 30 minutos a sessão para acalmar os ânimos e retomar os trabalhos. Mesmo com o pedido de alguns parlamentares para a retirada dos policiais, o grupo de militares recebeu reforço e ficou ainda mais denso.
O presidente do Sindicato Apeoc, Anízio Melo, informa que a caminhada se destina a pressionar o presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio, a interceder pela classe junto ao Governo do Estado. Entre as principais reivindicações, os professores pedem o cumprimento da lei do piso salarial. *Colaborou Márcio Dornelles
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK