Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ciro Gomes quer ser Prefeito de Fortaleza na "marra"

Cuidado Luiz Inácio Lula da Silva! Seu ex-ministro Ciro Ferreira Gomes é um grande mala sem alça. Uma língua de trapo vestido de cordeirinho. Ciro Gomes que nunca terminou um mandato de Deputado Estado ou Federal, de Governador do Estado do Ceará, de Prefeito de Fortaleza, de Ministro da Fazenda na Era Itamar Franco e de Ministro da Integração na Era Lula. Ciro quer ganhar a política no "grito", ele usa os meios de comunicação do Ceará para atingir a Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Veja mais um depoimento desequilibrado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK