Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CHOQUE DE IDÉIAS MARCA O TOM DA CAMPANHA




Creio que toda a sociedade mato-grossense queria mais, contudo, é o primeiro debate e quem tem a primazia de começar o jogo merece o respeito. O candidato que disse que não abandonaria um mandato pela metade para concorrer outro, fez-se irônico, como estratégia de intimidar ou ridicularizar o adversário. Vale lembrar que as hienas riem da própria sorte, nem por isso, são entre as espécies, os mais bem-quistos.
O candidato mais a esquerda extremamente dogmático e pouco afeito as entrevistas, extremamente nervoso, não conseguiu por vezes, deixar compreender suas idéias, o que foi uma pena. Todos estavam curiosos nos comportamentos de Mauro Mendes e Silval Barbosa. O primeiro conseguiu demonstrar que se preparou para o debate, o que não quer dizer preparado para o governo. Esperei, como todos, a definição em relação a Presidência da República, mas, preferiu omitir-se a declarar-se entre Dilma Presidente e a candidatura retrógrada.
Silval esteve nervoso. Não é um habitue de programas de televisão,
mas demonstrou claramente que Mato Grosso tem um programa de desenvolvimento e que quer mantê-lo, fazendo os ajustes necessários, de modo que possa beneficiar um maior número de pessoas e que está em sintonia com Lula ao apoiar Dilma Presidente, para o Senado Abicalil e Maggi.
Problemas que ocorreram no governo, Silval demonstrou que tomou as providências devidas e que o seguimento do processo, não é de sua competência mas, do Judiciário. O PT de Mato Grosso está com Dilma e quem está com Dilma Presidente está com o apoio do PT. O melhor para o Brasil também será o melhor para o mato Grosso. DILMA PRESIDENTE.
POR Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK