
O início da campanha eleitoral projeta um cenário onde não resta alternativa aos representantes do passado que todos desejam esquecer, senão atacar, atacar e atacar, criar desgaste e levantar factóides, pois se continuar assim, a eleição se transformará em referendum.
Cá, fico a pensar: haveria nobreza em reconhecer qualidades na candidatura DILMA PRESIDENTE e contribuir com a discussão de temas de interesse nacional para que todos os setores da sociedade, inclusive, a elite tivesse efetiva participação?
Ou, simplesmente esperar o milagre de uma degeneração progressiva da capacidade intelectiva do trabalhador brasileiro mediante a quantidade de factóides que o levem a um estado de letargia impedindo de reagir positivamente contra a atividade de desinformação patrocinada por setores que viveram de benesses e agora estão com saudades?
O sorteio de quinhão do patrimônio público para satisfazer a sanha neo-liberal deixou a maioria dos brasileiros no fundo do poço. Não havia crédito, o salário de cem dólares era uma utopia... Foram tempos difíceis. O trabalhador sabe disso.
Agora, sob luzes e efeitos especiais a oposição retrógrada tenta seduzir a alma do brasileiro com a promessa de consertar tudo o que está ai. Absorto, olho o calendário, vai começar. O cenário está pronto. Lá vem o representante do passado, uma sombra que serpenteia alardeando números de ilusionismo. O show merece aplauso, mas o trabalhador sabe que é apenas um truque.
Depois de muita luta e sacrifício, enfim, o trabalhador pode sorrir. Abrir um largo sorriso ao ouvir essas sandices que menosprezam a sabedoria e a memória das pessoas simples. Eles não enganam mais ninguém.

Voto trabalhador. Voto PT. VOTO DILMA PRESIDENTE
Hilda Suzana Veiga Settineri
Nenhum comentário:
Postar um comentário