Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 15 de agosto de 2010

DIA 03 DE OUTUBRO: DIA "D" DE DILMA!



O dia D está se aproximando. O que se observa, quase que diariamente, são candidatos a cargos de governador, senador, deputados federais e estaduais, mesmo sendo de partidos que teoricamente estariam com a candidatura mais conservadora, irem aos poucos adotando o discurso de Dilma Presidente. A modernidade, a tecnologia, o progresso, a justiça social não se promove mais a base da serra. A pá de cal parece ter sido dada com o fim da verticalização. Imagine quantos devem terem ficado com uma sensação de liberdade, uma que tinham que carregar o fardo de uma candidatura nati-morta. Creio que aqueles candidatos que estavam se equilibrando no muro entre Dilma Presidente e a volta ao passado de crises, de privatização, de desemprego, de falta de acesso à faculdade, ausência de melhoria das condições de vida. Agora dirão: Estou com Dilma Presidente ou serão reprovados nas urnas.Dilma Presidente significa a possibilidade real da liberdade de sonhar com um futuro melhor para todos os brasileiros. Em determinados Estados, Dilma tem apoio dos dois principais candidatos. Ora, isso significa o reconhecimento da competência e um grande passo para o dia D chegar logo. Enquanto Dilma Presidente tem orgulho de falar do mandato de Lula, do governo petista, a sombra do passado quer que esqueçam o nome daquele que já foi presidente e fez de tudo para vender o patrimônio público. Vamos fazer isso sim e, mais ainda, esquecer que esse ex-presidente tenta eleger uma réplica. No dia D de Dilma Presidente, a vitória será do futuro.
Para a festa da democracia ficar mais bonita, junte-se a nós. Abra um sorriso e cole no peito um “D” e espalhe esse compromisso. Vote nos candidatos que estão com Lula. Vote nos candidatos que estão com Dilma Presidente. Vote nos candidatos do Partido dos Trabalhadores.
Por Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK