Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

JINGLE DE DILMA - LUCINO SANTANA

OUÇA E CANTE COM LUCINO SANTANA!



ACOMPANHE A LETRA!

De um passado ruim eu não esqueço.
Nem faço muita força prá lembrar.
Viver de novo aquilo não mereço.
Pra trás o meu país não vai andar!

Busquei a vida inteira um herói prá mim.
Alguém de quem pudesse me orgulhar.
Já fez a sua parte, a História vai dizer.
Agora quero Dilma em seu lugar!

O carro está andando e não pode parar.
E nela voce pode confiar.
Vai deixar sua marca, a História vai dizer.
Em Dilma presidente vou votar!

(refrão) Dilma Rousseff é o Brasil melhor prá voce.
Este país vai conquistar o mundo, podes crer.
Eu acredito na mulher, porisso vou lutar.
Para o Brasil continuar crescendo Dilma! (bis)

Um comentário:

  1. Olá!

    sou eu o lucino santana

    fiz ontem esse video pra dilma e postei no youtube

    http://il.youtube.com/watch?v=Zh4-z7iVJls

    por favor, me ajude a divulgar!

    como vc me ajudou com o jingle?

    ResponderExcluir

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK