Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Programação da visita de Dilma Rousseff a Mato Grosso


A candidata a presidente da República Dilma Rousseff (PT) fechou a agenda de visita a Mato Grosso.

Por Assessoria de Imprensa
Assessoria da Campanha Abicalil Senador - 132


Ela passará por três municípios mato-grossenses. A chegada da presidenciável está marcada para as 10:30 h da manhã em Rondonópolis e do aeroporto segue direto em carreata pela cidade, finalizando na Praça dos Carreiros.

Em Rondonópolis , Dilma Rousseff concede entrevista coletiva à imprensa. Na pausa para o almoço tem encontro com os candidatos da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”.

A chegada em Cuiabá está prevista para as 14:30 h e na sequência sai em carreata passando por Várzea Grande, pelas principais ruas de Cuiabá e finaliza no comitê de Silval Barbosa localizado na Avenida Beira Rio.

Programação Dilma Rousseff

10:30 h - Chegada em Rondonópolis

10:50 h - Saída de carreata até a Praça dos Carreiros / Após carreata entrevista coletiva à imprensa

13:00 h - Almoço

14:30 h -Chegada em Cuiabá. Segue em carreata até o Comitê da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” localizado na Avenida Beira Rio.

16:00 h - Aeroporto Mal. Rondon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK