Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O homem é do tamanho de seus sonhos.




Não há idade para sonhar, nem um momento certo. Importante é sonhar. Os sonhos são o fluido que alimenta a vida. Tudo é construído a partir de sonhos, do imaginário humano e da disposição de se ir à luta. Companheiro não é apenas um tratamento, é um compromisso. Um aperto de mão e abraço é uma amizade que se sela. Um partido se agiganta quando pessoas com sonhos se tornam companheiros. Solidários. Fieis a princípios que são aqueles esteios que sustentam toda a construção de uma vida – de pessoas e de um partido. Ser companheiro, ser ético e solidário num mundo de interesses e representações pode parecer uma utopia, para os incautos para um homem, é se preservar no tempo. Hoje um companheiro completa mais um ano de vida, cheio de sonhos e disposto a viver todas as utopias, caminhando pelos trilhos seguros da ética e da moral. Hoje, o companheiro Saroba, acrescenta mais um número na construção da sua história. Saroba, vive política e sonha com o PT coeso e forte para defender a igualitarização dos direitos. Quando encontrá-lo se receber um aperto de mão e um abraço, saiba, está selando uma amizade e já pode chamá-lo de companheiro. Parabéns, companheiro Saroba, o PT é feito de gente que tem sonhos e que tem muito para se viver. SAROBA PETISTA DESDE CRIANÇINHA . tenha certeza vc esta nas principais paginas da historia de nossa militancia.
FELIZ ANIVERSARIO!
Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK