Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LULA E DILMA: JUNTOS PARA UM BRASIL MELHOR



O Brasil que estava parado ao final do mandato daquele presidente intelectual e que foi elevado a condição de sumidade em políticas públicas, vendendo o patrimônio público para pagar contas. Algum tempo depois, conduzido por um presidente operário aos poucos foi desatando os “nós” e implementando reformas tão necessárias. Mas, o Brasil tem crescido tanto e se desenvolvido em tantas áreas que necessita de mais. E, por isso, ousar tem sido a palavra mágica do Partido dos Trabalhadores. Ousar, significa DILMA PRESIDENTE. Significa a esperança de atuação em áreas vitais para o desenvolvimento do país. DILMA tem projetos claros para acelerar o crescimento do Brasil e uma destas, a infra-estrutura com a construção, reforma e ampliação de portos e aeroportos, a construção de silos para armazenagem de grãos, hidrovias, rodovias para que haja condições de escoar os produtos de exportação com preços competitivos no mercado internacional, mas, mais que isso, permitindo que o alimento chegue à mesa de cada brasileiro. O PT é diferente. Entende que com comida, emprego, escola, lazer, enfim, dignidade, grande parte da violência pode ser resolvida. O PT entende que isso é política de segurança pública. Ninguém no PT nega haver estradas com problemas, apesar de todo o esforço do governo Lula. O que é natural, pois, aumentou a produção, a circulação de veículos e conseqüentemente, Dilma Presidente terá de reformar, de construir mais e melhores estradas. O PT e os trabalhadores do Brasil não querem ficar reféns de um governo que não tendo competência para fazer, necessita delegar a terceiros. DILMA sabe que o BRASIL precisa de infra-estrutura. DILMA tem competência para cuidar desse setor tão vital para o desenvolvimento.
Sabe por que Dilma pode fazer tudo isso? Receberá o país em ordem, graças a administração de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK