Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aposentados do MT - Início de uma grande caminhada!

GUERRILHEIROS VIRTU@IS foram convidados esta manhã para acompanhar ato de inauguração simbólica do futuro Centro de Convivência da Federação dos Aposentados do Mato Grosso.

CLIQUE PARA AMPLIAR!

Cedida pelo prazo de 10 anos, em fevereiro de 2011, em ato assinado pela Secretaria de Estado de Administração que saiu do Diário Oficial.

GUERILHEIROS lembram que este é o setor populacional que mais cresce em nosso país, graças a diversas melhorias em diversos setores, que garantem um aumento da expectativa de vida do brasileiro. Lembram também que em diversas cidades de nosso estado e do Brasil, os valores pagos pelas aposentadorias tem forte impacto na economia local - sendo ATÉ as vezes o maior.

É hora de políticas públicas voltadas a este grupo - que todos nós esperamos vir a participar (Não adianta insinuar, GUERRILHEIROS ainda não chegaram lá... rsrsrs).

Achamos que no local deva ser construído além de centro de lazer, um centro de fisioterapia para a 3ª Idade - ou Melhor Idade; Achamos também que deva ter alojamentos para acompanhantes de Idosos que tenham que vir a Cuiabá para tratamento médico.

Mas quem deve decidir são nossos aposentados.

Acompanharemos, auxiliando no que for necessário - nem que seja na divulgação - o desenrolar desta luta.

Queremos ver também a iniciativa privada ao lado dos aposentados, além da FIEMT, FECOMÉRCIO.

Ah, tá na hora também de tirar algumas placas do terreno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK