Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 2 de julho de 2011

Queda brusca da temperatura hoje





JOANICE DE DEUS
Da Reportagem

A população mato-grossense deve se preparar para mais uma queda brusca da temperatura. De acordo com o 9º Distrito de Meteorologia (Disme), a previsão é de declínio acentuado para hoje e amanhã no Estado, devido à entrada de uma frente fria ou da chamada friagem que está nas regiões Sul e Sudeste do país.

De acordo com a diretora do 9º Disme, Marina Padilha, a mínima prevista para este sábado é de 8ºC e, para o domingo, de 6ºC. Nestes dias, respectivamente, a máximas não devem ultrapassar 26ºC e 24ºC. Hoje, o tempo deve permanecer de encoberto a nublado, com nevoeiro ou névoa úmida no sul e sudoeste de Mato Grosso. Em demais áreas, estará de claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Até o momento, o último domingo registrou a temperatura mais baixa do ano no Estado, que foi de 10,6ºC em Cuiabá e 6ºC na serra de São Vicente. Não há previsão de chuva para o período, segundo os canais de previsão do tempo.

Em Cuiabá, a temperatura fica um pouco mais quente a partir de terça-feira, quando a máxima atinge 27ºC, com mínima de 10ºC, conforme o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Porém, a queda volta acontecer na quinta-feira, com máxima de 21ºC e mínima de 11ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK