Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BENVINDO, NOSSO ETERNO PRESIDENTE

GUERRILHEIROS VIRTU@IS saúdam nosso mais novo blogueiro: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Este é um novo palanque!



GUERRILHEIRA ao término de sua fala disse, em tom de oração, BOA SORTE, PRESIDENTE. Obrigada por vc fazer parte desta teia que se forma. Somos o novo que pedimos passagem.

Queremos que saibas que podes contar com todo o nosso apoio em mais esta 'empreitada'.

Aqueles que cerraram fileiras, ombro a ombro, com o MELHOR GOVERNO QUE ESTE NOSSO BRASIL JÁ TEVE, continuaremos a dar nossos pitacos e as vezes um puxão de orelha, se for preciso.

E para começar bem esta contribuição começamos por RECLAMAR!

Ficamos mais de 10 minutos para conseguir entrar na por** de www.icidadania.org (é aqui o endereço do LULA).

Daqui a pouco alguém - que não vou dizer quem - vai dizer: Assim não pode, assim não dá!

Seja benvindo à blogosfera. Ah, e não se preocupe muito em tirar o pó de sua mesa pois nóis semus brogerus SUJOS!

GUERRILHEIRA aproveita para mandar recado à Dona Mariza: nada de ficar arrumando as coisas que nosso Presidente tira do lugar, pegue seu notebook ou seu computador e faça seu blog! Não é verdade que atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher? Não, queremos esta grande mulher mostrando sua cara, suas preocupações, suas opiniões para tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK