Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia de Luta em Cuiabá!

Cerca de 500 manifestantes estiveram na Praça Ipiranga, centro da capital, em manifestação em defesa da Sanecap e da manutenção do passe-livre em Cuiabá.

A caminhada foi animada, calorosa, a juventude transbordava em criatividade: "o dinheiro do meu pai não é capim, queremos passe-livre sim"; outros gritavam para Galindo voltar para São Paulo; "Não, não, não à privatização"; "boi, boi, boi, boi da cara-preta, se acaba o passe-livre nós pulamos a roleta".



Diversas faixas estavam colocadas, vcs pode ver nas fotos.

A população que, pelo sol quente, não arriscava ir a rua, manifestava seu apoio.

Jovens e adultos nas ruas de Cuiabá - onde anda o conflito de gerações? Era um pensamento só em defesa de direitos de nossa população.

Foram lembradas outras privatizações, como a da coleta do lixo que encheu de lixo as ruas de nossa Cuiabá; do transporte coletivo - GUERRILHEIROS VIRTU@IS a caminho da manifeastação flagram a qualidade do serviço da 'concessionária'!


Muitos diziam que a Sanecap foi sucateada de caso pensado, com o intuito de gerar crescente insatisfação na população, facilitando o processo de privatização. Lembramos que além disto, o preço da empresa cai o que facilita ainda mais para a 'concessionária'!

Fotos: GUERRILHEIROS VIRTU@IS, charge, pescada da Gazeta digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK