Será que é pelo salário de Prefeito?
Então qual seria esse motivo?
Porque se dá tanto destaque ao que acontece nas disputas internas do PT e quando surgem problemas em outros Partidos, com expulsão de vereadores, por exemplo, destituição de diretório, passa como se fosse coisa natural.
Desde que os trabalhadores se uniram e criaram uma instituição política há um esforço para destruí-la.
Cá entre nós, acho que muita gente está enganada em acreditar que se “matar João, acaba a revolução”.
Cada trabalhador é um líder.
Qualquer deles pode ser candidato representativo das massas.
Nessa eleição o desejo de derrubar a candidatura própria passa pelo desejo dos adversários “abocanharem” o tempo de propaganda eleitoral, principalmente.
E, de outro, existem aqueles que devem favores e estão dispostos a trabalhar, como pagamento, para que o PT não tenha candidato próprio.
]
Há, por certo, um temor das elites em que se tenha um governo das massas e que se destine os investimentos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e que isso tenha reflexo nos seus negócios mas, é um equívoco, quanto melhor for a qualidade de vida das pessoas maiores serão as possibilidades de lucro das atividades econômicas em um sistema capitalista.
Nesse caso, porque eles têm medo?
Na verdade, eles temem que a população goste e aconteça aqui o mesmo que aconteceu no Brasil com Lula: consolidar um modelo aprovado pela maioria dos cidadãos.
Hilda Suzana Veiga Settineri
Nenhum comentário:
Postar um comentário