Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 20 de julho de 2010

DIRETO DO RIO GRANDE DO SUL


Dilma eu estou no Rio Grande do SUL, ali na entrada de Arambaré, mas to ligado em Mato Grosso minha terra natal, temos lá um companheiro que se lançou a deputado Estatadual. Querida esse é um dos candidatos do MT que tem muitos projetos para as crianças e sei que ele quer os meninos no poder, então te liguei pra te dizer que seu nome, DILMA ROUSSEFF, será levado a todos os cantos de Mato Grosso e te levará a vitória no primeiro turno ah e do LUDIO CABRAL(13130) TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK