Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Inaugurado o 1o comitê DILMA PRESIDENTE no exterior


http://www.amigospetistasnoexterior.org/images/top.gif

COMITÊ DILMA PRESIDENTE INSTALADO EM MASSACHUSETTS

Terça-feira, 13 de Julho de 2010


Chegou o Comitê do Povo!

Agora é prá valer! Dilma tem seu comitê eleitoral instalado oficialmente na cidade de Framingham, Massachusetts, Estados Unidos. O escritório do Comitê, ficou pequeno para tanta gente que comparerceu ao evento. Trabalhadores, comerciantes, jornalistas, donas de casa e líderes comunitários, vieram oferecer seu apoio a candidatura de Dilma Rousseff para presidente do Brasil.


Para este momento especial, foi convidado o brasilianista Mark Levingin que pertence a um dos mais renomados sindicatos americanos, o AFSCME que representa milhares de trabalhadores do serviço público federal.

Em seu discurso emocionante , Lavegin fez um paralelo entre o Brasil de 2002 e o de 2010 e os grandes avanços em vários setores da economia brasileira promovidos por este governo. “A importância de vermos a continuidade do governo Lula está em elejer Dilma”, que segundo ele, é fundamental para que o Brasil continue crescendo e abrangendo suas relações internacionais com outros países.

Um outro fator levantado foi a análise feita com relação ao setor energetico brasileiro que deverá alcançar grandes demandas em 4 ou 5 anos, como resultado do processo de aceleração da economia implantado por Lula. E Dilma com toda sua experiência nesta área terá um papel crucial para que isto aconteça de forma competente.

Os presentes também se manifestarm relatando o quanto a vida de seus familiares e amigos tem mudado pra melhor lá no Brasil. Os programas sociais implantados pelo governo Lula elevaram a dignidade da população carente e restabeleceu um compromisso profundo do Estado com o bem estar do povo.

Em relação aos brasileiros vivendo no exterior, as iniciativas do governo como a criação de cartilhas de ajuda ao imigrante, as conferências do Itamaraty, a criação do conselho de brasileiros, a abertura de novos consulados e as ações da caixa Econômica foram algumas das citadas pelos presentes. No entanto, todos reconhecem que estas conquistas serão preservadas e até ampliadas pelo governo Dilma visando um compromisso assumido pelo governo Lula com estes imigrantes que remetem bilhões de dólares anualmente para o Brasil.

Ao final, a presidente do Núcleo do PT nos EUA, a socióloga Cláudia Tamsky, ressaltou a trajetória da companheira Dilma Rousseff apresentando aos convidados um painel que foi montado na parede do escritório do comitê com a biografia de Dilma, os quais foram retirados do site oficial da candidata. Além disso, as linhas gerais do seu programa de governo foram também expostas em forma de painel e discutidas com os presentes.

Assessoria de Comunicação, Comitê Dilma Presidente/EUA.



___________

Retirado do site do Núcleo do PT-USA com devida autorização: http://www.amigospetistasnoexterior.org/?action=viewpage&pid=3&cid=48#COMITE_DILMA_PRESIDENTE_INSTALADO_EM_MASSACHUSETTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK