Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

NO MATO GROSSO - LUDIO CABRAL 13130

NO MATO GROSSO - LUDIO CABRAL 13130

O CANDIDATO DA ESPERANÇA!

A eleição de 2010, em Mato Grosso, traz uma série de avanços, especialmente, na Assembléia Legislativa do Estado. Nesta data, o Grupo Utopia e Vida, de Cuiabá, em sua maioria decidiu pelo apoio a candidatura de Ludio Cabral, como seu candidato preferencial por entender que representa um projeto de política que contempla melhor as idéias e linhas de atuação defendidas.

Como se faz uma escolha? Por interesses; por idéias e por programas. Os interesses, que podem ser legítimos ou não, quando colocados a frente das idéias e dos programas perde o sentido orgânico, partidário e ao longo do tempo, acaba esvaziando o seu conteúdo legitimador. Uma escolha baseada apenas em idéias, por mais coerentes que sejam, tornam-se muito vulneráveis e podem levar a personificação do mandato. Uma escolha baseada em programa, ainda que mínimo, por outro lado, permite a segurança, coesão e valorização do mandato como conquista do coletivo. O Grupo Utopia & Vida ouviram alguns candidatos do Partido dos Trabalhadores que se propuseram a apresentar a sua candidatura e a forma como pretendem exercer, caso eleitos, seus mandatos. Muitas idéias boas foram apresentadas. Viu-se nos olhos e na fala de cada um a sinceridade. O Grupo Utopia & Vida torce pelo sucesso de todos e agradece por terem aceito o convite. Mas, era preciso um critério para que a maioria pudesse definir um apoio e, Ludio Cabral, apresentou em linhas gerais a proposta de um programa que deve caracterizar o seu mandato e atuação no parlamento estadual.



Assim, a partir deste momento, unindo-se as demais forças que se somam para eleger Ludio Cabral, o nosso Deputado Estadual, estaremos visitando a sua casa, o seu bairro, a sua cidade para explicar as razões do apoio e pedir que se some nessa caminhada. Ludio Cabral pode significar a esperança de um deputado atuante, com voz para o embate na tribuna e com a humildade e inteligencia necessária para dar espaço as diversas forças que o apóiam para apresentar proposições,projetos e revindicações e demais pleitos da sociedade matogrossense..

Hilda Suzana Veiga Settineri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK