DILMA 13

“HOJE é o D para votarmos 13. E pense: 1932 - mulheres ganham o direito de votar no Brasil. 2010 -


Esse tipo escorregadio todo instante se faz de frágil, vítima, enquanto se articula para aplicar uma peça. Não há como contrariar a biologia, isso é do seu tipo. Tucano tem pouco cérebro, contudo, a pouca massa encefálica que possui é um intrincando mundo de armadilhas e dissimulações. Zé do Pedágio, nessa sua “cabecinha dura” tenho certeza, já deve ter pensado em algum tipo de privatizar as principais ruas de nossas cidades. Claro, Zé do Pedágio, isso é só imaginação. Nem um maluco iria permitir isso – de você se eleger – brasileiro não é otário e sua lábia, essa fala mansa, esse lero-lero, tem de ir contar em outra freguesia, quem sabe USA, né. Mas, Zé do Pedágio, a coisa tá preta, nessas histórias e crendices populares, se diz que quando “gato preto” passa em nosso caminho... Mas, se tem fé, então se agarra num ramo de ARRUDA, ou AINDA CRUZES... Tudo do bem? Sei lá.... Bem, DEM... Toda essa gente democrática que de tão liberal que é, aceita vender o Brasil – privatizar. Dizem que esse verbo – privatizar – é patrimônio Tucanóide e que já requereram até marca e patente.
Zé do Pedágio, sabe essa história de “gato preto”, sei não... Não dá sorte, depois o dia da eleição é 31 ou seja, é o 13 que se reflete no espelho. Não. Não pense, em quebrar todos os espelhos, de acordo com a crença popular dá mais azar ainda. Zé do Pedágio, sabe bem que poderia depois dessa eleição trabalhar em comercial de uma marca que aludia a 1001 utilidades, no seu caso, as 1001 faces...Ah!!! Vai fazer falta, muita falta. Esses programas de televisão de não vão ter uma personagem tão hilária para trabalhar. Zé do Pedágio ou Zé dos Bem ricos, esquenta não.
O BRASIL COM DILMA VAI GANHAR.
Famosos por suas privatarias, os "de sempre", posam de nacionalistas que nunca iriam pensar em tirar das mãos do povo brasileiro suas riquezas. Aqueles que doaram a nossa Vale para o capital estrangeiro, aqueles que venderam centenas de empresas - chegando ao cúmulo de "emprestar dinheiro de nosso povo" (BNDES) para espoliá-lo, agora querem se disfarçar de nacionalistas. Aqueles que sempre foram subservientes ao Tio Sam, chegando a tirar os sapatos para entrar em tão `sacrossantos` recintos, que envergonhavam nosso povo com tanta vassalagem agora posam de salvadores da pátria.
Querem a todo o pano venderem a imagem de defensores de nossas riquezas.
Querem ser a RAPOSA A CUIDAR DAS GALINHAS!
Na extinção da miséria - não aquela das Sandras Cavalcantis* da vida, que tem seus seguidores na oposição ao governo Lula e estão contra nossa futura Presidente - com a elevação do nível econômico de milhões de famílias que ainda sofrem no dia-a-dia para meramente sobreviverem.
O universo da criação humana é algo formidável, encantador. Uma folha qualquer dependendo da imaginação se transforma em tantas coisas. A criatividade humana é, seguramente, um dom divino. Toda a criatura, aliás, tem origem no Criador. Infelizmente, algumas criaturas esquisitas teimam em negar a sua essência. Zé do Pedágio é da família Ramphastidae, aves que tem sua principal característica um bico longo, comprido, e uma cabeça pequena, prossivelmente espremendo a pouca massa encefálica, o que os deixa às vezes agressivos. Zé do Pedágio, no entanto, teima em dizer-se camaleão e que um momento reza pela cartilha neo-liberal e no momento seguinte diz-se a favor de um estado forte com re-estatização de setores privatizados.
Zé do Pedágio, quem gosta de promessa é santo, e, das suas, com certeza, já deve estar desconfiado. Afinal, você nunca cumpre. Instantes atrás, estava arrumando o título de eleitor, deixando tudo pronto. Nesse domingo, Zé do Pedágio, vou votar na Dilma. O Brasil vai brilhar com a estrela de Dilma.
Zé do Pedágio, quero votar pelo que representa o governo Lula, quero votar porque acredito na Dilma Presidente.
A semana está começando, trabalho, familia, compromissos, mas arrume uns minutinhos, um tempinho e exerça sua liderança. Explique que essa eleição é uma escolha de modelos de governo, tendo de um lado, o modelo de FHC e de outro o modelo de LULA.
Vamos votar em Dilma Presidente.
Urge providências, a Lei 12.034/09, conhecida como Lei Eleitoral, é clara no quesito de igualdade nas notícias de uma e de outra candidatura. Nos jornais locais foi monstuosa a diferença, com direito à direitosa Ana Amélia Lemos do lado de seu candidato.
GUERRILHEIROS VIRTU@IS pedem que o PT RS entre imediatamente com ação (Fala aí, Raul Pont) exigindo os espaços devidos nas edições que faltam no período.
Aqui vai o artigo: art. 45, III da 9.504, para definir que "considera-se conduta vedada, aferida a posteriori pelo Poder Judiciário, a veiculação, por emissora de rádio e televisão, de crítica ou matéria jornalísticas que venham a descambar para a propaganda política, passando, nitidamente, a favorecer uma das partes na disputa eleitoral, de modo a desequilibrar o “princípio da paridade"
Lutar por uma causa é muito mais que cantar umas partes do hino da independência. Até porque, independência é não se submeter a regras ditadas por organismos internacionais ferindo a soberania nacional.
Mas, vamos falar em fugir. Que corajoso. Fez frente a uma “poderosa arma” improvisada de papel e fita adesiva. Ah! Se na tua juventude tivesse essa coragem... Tu disseste que brasileiro não foge a luta? E tu continuas brasileiro? Mesmo fugindo e deixando os companheiros? Alguém me disse que tem uma fábrica de capacetes que quer contratá-lo depois da eleição, para testes do produto.
Lá estava um texto, igual a tantos que circulam pela internet. Este me chamou a atenção por que o conteúdo dele é risível. Lista uma série de pessoas que prestam serviço ao Estado brasileiro e seus respectivos salários anterior e atual e sua formação. Até esse ponto não há nenhuma novidade, pois o governo Lula pauta pela transparência. Nada é escondido sob o tapete. Isso causa estranheza entre aqueles que procuram esconder rendimentos, ocultarem declarações...
É Zé, a coisa ‘tá preta. Ô, meu... Não era intenção o trocadilho – coisa preta, Paulo Preto - . É Zé, tens que andar com uma Bíblia debaixo do braço e cada instante se ajoelhar e pedir a Deus perdão pelo que anda dizendo, se é que tem alguma convicção religiosa, né. Não chora, não. Ainda que seja como um camaleão, não lhe fica bem, lágrimas de crocodilo. Toma cuidado Zé do Pedágio, ninguém mais quer privatização, pedágio, arrocho salarial... Eu vou votar na Dilma Presidente. Milhões de brasileiros estão multiplicando votos. A vitória de Dilma Presidente é a vitória das classes populares que tem sonhos e não medos. Zé pede para o pessoal da panfletagem clandestina explicar a origem do dinheiro, ou será que panfleto são obras sociais, trabalho de evangelização? Ahhh!!! E o livre arbítrio? EU TENHO. VOTO DILMA 13.