O projeto, iniciado não em 2002 com a eleição de Lula, mas bem antes lá no final da ditadura militar que devastou as liberdades em nosso país e, ao mesmo tempo, colocou-o em uma crise sem precedentes históricos. Bem, este projeto saiu-se vitorioso no último domingo.
O Partido dos Trabalhadores tem hoje a maior bancada na Câmara Federal e a segunda maior no Senado. Os partidos de nossa frente democrática cresceram bastante e possuem hoje maioria tranquilizadora tanto numa como na outra casa.
Dilma Rousseff, neófita em eleições, conquistou a impressionante quantia de 47.651.434 votos, 46.91% dos votos válidos.
Estamos agora diante de um segundo turno onde deveremos reafirmar nosso voto e, cada uma e cada um, buscar mais um voto: vizinhos, amigos, colegas de faculdade, escola ou serviço, no super-mercado, nas paradas de ônibus, por onde quer que andemos. Mostrar toda a nossa garra e fé na continuação do projeto iniciado em 2003, com a posse de Lula, demonstrando firmemente as conquistas alcançadas neste curto período e no retrocesso que representa o outro projeto.
Os números são claramente favoráveis à DILMA. Ela representa o projeto que nos trouxe de volta o orgulho de sermos brasileiros, que tirou milhões da miséria absoluta, que permitiu que hoje nossa classe média seja mais da metade de nossa população.
Não permitamos que campanhas insidiosas e caluniosas fiquem sem resposta, tanto pela internet como nos cultos religiosos, nos colégios, nas fábricas, onde aparecerem!
Vamos pegar nossas bandeira, colar em nossos carros adesivos de DILMA 13, 'correr o trecho' com o material de nossa candidata, participar dos eventos, comícios, passeatas e carreatas de nossa candidatura e, dia 31 votar com confiança em nossa presidente DILMA!
Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário