Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DILMA NO DIA DO IDOSO



DILMA

Hoje, no dia do Idoso. Parei alguns instantes para meditar. Ainda não atingi a maturidade e a sabedoria que os anos vão acrescentando. Li muito sobre valorização do idoso. Estranho ter de buscar algo que devia ser natural: o coroamento de uma vida. O que poderia Dilma Presidente prometer para todos os idosos desse país? Apanhei um papel e rabisquei alguns. Nenhum deles era capaz de atender. Depois, ouvindo um desses comercias na TV descobri o que todos os idosos e as pessoas com mais sabedoria já sabiam: qualidade de vida.
Dilma Presidente neste Dia do Idoso, em que não é possível dar um abraço e um beijo pessoalmente, quer ainda que virtualmente agradecer a dedicação de todos na construção desse país que os brasileiros tanto se orgulham. Todos nós um dia seremos idosos e o que estamos fazendo, nesse momento, dirá como será nossa maturidade. Dilma Presidente, Lula, o PT e todos os brasileiros que se irmanam nesse projeto de continuar melhorando a qualidade de vida dos brasileiros pedem, um presente do tamanho do seu coração: o voto e o apoio de sua família. Um beijo da sua futura Presidente Dilma Roussef.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK