Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ZÉ PEDÁGIO É CASO DE INTERNAÇÃO



Faltam poucos dias para o Brasil eleger Dilma Presidente.


Zé Pedágio segue combalido, sucumbe aos primitivos instintos, não tem mais moral nem ética. Zé Pedágio quer o Poder para que possa privatizar o Brasil. Zé Pedágio não vê o momento de extinguir as estatais, as pesquisas médicas ainda não conseguiram identificar a causa dessa ojeriza ao patrimônio público. Supostamente deve ter sido algum tipo de vírus que possa ter adquirido no exterior. O vírus apresenta uma tendência exagerada a liquidação de empresas públicas para dar lugar a empresas privadas, preferencialmente de capital externo.


O quadro sintomático leva a situações de desvario e perda da memória. A contaminação de Zé Pedágio é um risco ao emprego de tantos servidores que, no auge da moléstia, passam a ser acusados de negligentes e improdutivos. O servidor público precisa estar bem com sua defesa imunológica para que não seja acometido pelo vírus da despersonalização da pátria, não se pode fraquejar, nem ficar vulnerável aos ataques dissimulados. Zé do Pedágio é caso de internação. A situação do combalido Zé do Pedágio poderia requerer estudos aprofundados da psicologia e da psiquiatria para encontrar explicação para essa doentia – ainda que pouca – massa encefálica. A insanidade possui múltiplas facetas e atrás de um sorriso ou de uma fala mansa, esconde-se a índole da hiena, rindo dissimuladamente da sua capacidade de disseminar aos demais cidadãos o vírus que lhe aflige essa condição de submissão ao interesse internacional. Zé do Pedágio tem mais alguns dias nesse estado, é preciso especial atenção para que o Zé do Pedágio, nessas perdas de memória ou descaso com a pobreza e a condição humana do trabalhador acabe lesando ainda mais os direitos sociais.

Mas, é possível proteger a sociedade contra o vírus que se encontra encapsulado na pessoa de Zé do Pedágio, basta votar em Dilma13 Presidente, afastando o hospedeiro do vírus, da população. O ideal é que não se apliquem doses homeopáticas, uma dose única, concentrada e suficiente para colocar Zé do Pedágio em repouso por mais alguns anos. A responsabilidade é de todos nós, brasileiros, de norte a sul, de leste a oeste, em isolar esse perigo.
Sem erro, vote DILMA13PRESIDENTE. É questão de saúde pública.

Dia 31 vote 13!

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK