
Agora que a eleição na maioria dos Estados é apenas para a presidência que centremos nossas forças, juntemos nossos aliados e façamos no segundo turno uma vitória ainda mais significativa para os avanços tão precisos e já iniciados por Lula. Vamos refletir e rapidamente atuar positivamente.
Vamos revisar todos os compromissos. Cada militante do PT ou dos partidos aliados devem ter a maior boa vontade em desmistificar algumas inverdades lançadas no primeiro turno.
Devemos ser multiplicadores e, sobretudo, sensibilizadores. Os temas polêmicos, por sinal, com tranqüilidade precisam ser esclarecidos que não podem ser sancionados ou não, sem antes, haver a aprovação de deputados e senadores. Não é atribuição da Presidência. As bancadas já estão constituídas, são elas que irão debater esses assuntos.
DILMA PRESIDENTE será a gestora de um projeto de desenvolvimento para a maioria dos brasileiros.

É preciso que façam tremular a bandeira e fazer luzir a estrela símbolo da esperança de milhões de brasileiros. Não podemos descansar um minuto. É hora de abrir seu melhor sorriso e se encher de ânimo para mais uma luta democrática.
Precisamos que os vencedores do primeiro turno, governadores, senadores, deputados estaduais e federais que ativem seus eleitores que, também não descansem e que participem intensamente da eleição. DILMA PRESIDENTE junto com Lula, com os governadores, senadores e deputados podem fazer muito mais pelo Brasil.
Chegou a hora. É a decisão. Os brasileiros precisam escolher entre dois modelos de governo: um privatizador e outro compromissado com os avanços sociais. Entre o modelo de governo de FHC e o governo de LULA.
Hilda Suzana Veiga Settineri
Nenhum comentário:
Postar um comentário