Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CURRÍCULO OU MODELO DE GOVERNO?


Tem candidato querendo apresentar um currículo.

Você que é empregado quantas vezes, injustamente, foi dispensado por causa de um currículo apresentado por uma pessoa que não tinha as suas qualidades, nem sua competência? Você que é empregador quantas vezes já contratou por currículo e quantas vezes se arrependeu? Discutir currículo? Claro que não.

Queremos discutir modelo de governo: liberal ou socialista, primazia do homem ou do capital? DILMA representa o modelo de governo de esquerda desenvolvido pelo Presidente Lula, é sua candidata.

O outro candidato representa Fernando Henrique da Privatização e do empobrecimento do país.

Como não discutir modelo de governo se isso vai afetar diretamente os direitos sociais?

O candidato das concessionárias de pedágio quer colocar um “pedágio na sua porta”, tão logo pense usar o seu veículo para ir trabalhar, bote a mão no bolso e arrume “os trocos” do pedágio. É assim que eles fazem e conservam estradas.

O candidato de Fernando Henrique da Privatização está confuso. O seu guru já privatizou tudo. Tem tão pouca coisa. Ainda não escolheu qual será seu primeiro alvo: Petrobrás? Correios? Banco do Brasil? Caixa? O povo brasileiro não é bobo. Foram anos de exploração, sacrifício para pagar uma dívida externa (eterna), os trabalhadores sabem quanto foi difícil.
Agora a fala mansa do candidato das concessionárias, faz de tudo para não falar em modelo de governo e privatização. Por que será?

Antes de decidir seu voto, pense, tudo isso é patrimônio público. Dê um instante pode parar na iniciativa privada – cuja única iniciativa é adquirir um bom negócio por preço baixo. Ademais, os trabalhadores dessas empresas públicas devem pensar o que significará a privatização.

O voto em DILMA PRESIDENTE é voto seguro. O modelo de governo é esse de LULA, que terá continuidade, será ampliado para atender mais brasileiros. Não acredite na central da boataria. DILMA TEM O AVAL DE LULA. Símbolo de credibilidade. O candidato da privatização tem o aval de quem? FHC, o presidente da privatização.

É hora de mobilização. Voto por voto, vamos confirmar o resultado do primeiro turno. Dilma Presidente para o Brasil continuar crescendo. Quem tem competência não precisa de currículo, precisa de oportunidade: vote em DILMA PRESIDENTE. Vote no modelo de governo que deseja para os brasileiros.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK