Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DILMA E O BRASIL PARA OS BRASILEIROS!

Faltam poucos dias para encerrar mais uma pagina da história política brasileira. Todos sabem que a democratização foi um processo doloroso e triste. Dilma estava lá. O Zé do Pedágio fugiu.
Lutar por uma causa é muito mais que cantar umas partes do hino da independência. Até porque, independência é não se submeter a regras ditadas por organismos internacionais ferindo a soberania nacional.
Algumas cidades brasileiras têm desenvolvidos pratos típicos, festas regionais e atividades inusitadas. Já ouviu falar no Rodeio ou Festival do Bagre? Sabes, Zé, se te colocam na disputa ninguém ganha. Como? Claro, tu é o maior bagre ensaboado. Olha, o pessoal das artes cênicas já está preparando texto e sua personagem ganha destaque como canastrão. Seu desempenho como ator deixa qualquer comediante desempregado.
Zé do Pedágio que coisa. Sempre que se fala algo de sua atuação acaba em desemprego e quer que o povo acredite? Vai, conta outra.

Mas, vamos falar em fugir. Que corajoso. Fez frente a uma “poderosa arma” improvisada de papel e fita adesiva. Ah! Se na tua juventude tivesse essa coragem... Tu disseste que brasileiro não foge a luta? E tu continuas brasileiro? Mesmo fugindo e deixando os companheiros? Alguém me disse que tem uma fábrica de capacetes que quer contratá-lo depois da eleição, para testes do produto.
É com a eleição da Dilma é assim, até o adversário vai ter emprego. Zé do Pedágio, por isso é que voto na DILMA, eu e milhões de brasileiros que queremos uma pátria nossa, de brasileiros, que se juntam e vão às ruas empunhando bandeiras e defendendo suas idéias. Mas, sabe Zé do Pedágio, vamos sentir sua falta. Suas histórias nos proporcionaram risos e todo trabalhador depois de uma jornada diária, chegando a casa e com sua atuação nesse teatro pastelão, permitiu boas e gostosas gargalhadas.
Valeu Zé do Pedágio, pelo menos garantiu seu emprego, né. Fábrica de capacetes!!! Calma, Zé do Pedágio.... É um emprego. Tu disseste que o PT arruma emprego para todo mundo, então, porque deixá-lo desempregado?
A construção civil com Lula e Dilma está gerando empregos com tantos programas, financiamentos e o capacete é um equipamento de segurança. Vão precisar de tantos capacetes e provados por essa cabeça dura vai dar tranqüilidade e segurança a todos os trabalhadores.
31, 13 ou 13, 31?
Não importa.
No dia 31 voto 13 ou se preferir voto 13 no dia 31, a ordem não altera o resultado.

HILDA SUZANA VEIGA SETTINERI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK