Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 16 de outubro de 2010

AVANÇAR SEMPRE, RETROCEDER NUNCA!


O BRASIL COM DILMA

Forma oito anos de grandes conquistas e avanços inegáveis para a sociedade brasileira. O cidadão brasileiro passou a ter orgulho de dizer-se com todas as letras em qualquer lugar do mundo “sou brasileiro”. Tudo isso se encontra sob ameaça: a interrupção, a paralisação e o retrocesso. Para que o Brasil continue avançar e mais brasileiros sejam beneficiados com o desenvolvimento do país o voto certo é Dilma Presidente. Ninguém sabe mais do governo Lula que Dilma que coordenou os maiores e mais importantes programas sociais. É só pensar.
Você que é do setor da construção civil, como era a situação antes de Lula?
O mercado imobiliário qual era a situação?
Você que sonha com sonha com sua moradia agora vê a possibilidade de em pouco tempo realizar o seu grande desejo. Mas, basta um resultado negativo nesta eleição e tudo isso estará ameaçado. O candidato das privatizações quer voltar ao que era antes, Lembra de como era no governo FHC? Essa é a proposta de do candidato da oposição. Esse é o modelo de governo que ele quer implantar no Brasil. O Zé Pedágio está ai. Nesta eleição não tem erro: vote Dilma 13. Não tenha medo e nem acredite na indústria da fofoca. Lula e Dilma sempre estiveram ao lado dos trabalhadores nos momentos mais difíceis. E o Zé Pedágio com quem andava?
O Brasil com Dilma será muito melhor para os brasileiros, afinal ainda temos muitos sonhos a realizar e trabalhador que é trabalhador não tem medo de desafios. Está na hora do trabalhador dizer que quer respeito aos seus direitos e não votar naquele que quer acabar com seus direitos. Zé Pedágio nem pensar. Brasileiro de norte a sul, leste e a oeste vai de DILMA PRESIDENTE.
Está faltando pouco: o seu voto e mais um. Assim, ao final da eleição seremos milhões de brasileiros dizendo sim para os avanços, ao desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da maioria do povo brasileiro.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK