Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 23 de outubro de 2010

CRIME ELEITORAL DA Rede Baba-ovo do Serra (também conhecida como PRBS!)

A título da visita do presidenciável zéchirico, nossa toda poderosa oligopolista de comunicação tem dado espaços privilegiadíssimos ao "bolinhadepapel" e espaços a conta-gotas à futura presidente: DILMA 13!

Urge providências, a Lei 12.034/09, conhecida como Lei Eleitoral, é clara no quesito de igualdade nas notícias de uma e de outra candidatura. Nos jornais locais foi monstuosa a diferença, com direito à direitosa Ana Amélia Lemos do lado de seu candidato.
No panfleto serrista impresso, ZH, foi maior ainda. Capa e mais 2 páginas pró-"ungido" contra 1/8 de página para DILMA 13 PRESIDENTE!
E ainda querem posar como "isentos", sem contar a propaganda idiota onde se mostram como democratas por publicarem posições diferenciadas de seus cãosinhos amestrados...

GUERRILHEIROS VIRTU@IS pedem que o PT RS entre imediatamente com ação (Fala aí, Raul Pont) exigindo os espaços devidos nas edições que faltam no período.

Aqui vai o artigo: art. 45, III da 9.504, para definir que "considera-se conduta vedada, aferida a posteriori pelo Poder Judiciário, a veiculação, por emissora de rádio e televisão, de crítica ou matéria jornalísticas que venham a descambar para a propaganda política, passando, nitidamente, a favorecer uma das partes na disputa eleitoral, de modo a desequilibrar o “princípio da paridade"

O tempo URGE!!!


Vamos eleger DILMA 13 ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL!

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA & Hilda Suzana Veiga Settineri, com a colaboração de Marco Antonio Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK