Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ZÉ DO PEDÁGIO É CASO DE SEGURANÇA PÚBLICA!

Eis que a mítica personagem Zé do Pedágio desembarga sob o encantamento das praias e do sol carioca. Por problemas de não ser afeito ao setor da construção civil – essa que está construindo casas para os brasileiros no governo Lula – Zé do Pedágio encontra-se destelhado. O efeito do sol, o deslumbrar das paisagens o levam para um estado de psicose. Sim. Nossa personagem está possessa. Atingindo por uma “potente arma” atirada por um manifestante – que nem se a quem é simpático, apenas se tem certeza: não quer o Zé Pedágio nem vestido de Lady Gaga – teve mais um sintoma de seu estado de saúde: quer propor a modernização das armas das forças armadas, substituindo por essa “potente e silenciosa arma que o atingiu”. Imediatamente requereu ao seu staff maior o requerimento da patente - a marca ele quer privatizar , em ato contínuo. Ainda, ontem estava lendo o texto de Edgar Alam Poe, “O Corvo”, imaginei todo um cenário as viúvas do tucanato e com a gutural voz, Zé do Pedágio vestindo a personagem do corvo, “never mor, never mor”, cá prá nóis, tupiniquins, nunca mais, nunca mais. Imaginar de novo privatização e arrocho salarial, com certeza, nunca mais. Mas, Zé do Pedágio quer acabar com a insegurança nas fronteiras, equipando as tropas com a “poderosa arma”. Calma, Zé do Pedágio não precisa escandalizar no Rio de Janeiro já tem as UPAS – essas que a DILMA vai espalhar pelo Brasil – o atendimento foi rápido, né? Huuum!!!

Esqueci que você é das elites e não precisa de saúde pública. Zé do Pedágio é importante nesse epílogo da sua história política manter a compostura. Nem Lady Gaga, nem Carmem Miranda, preserva-te nesses teus trejeitos. Cuidado, Zé do Pedágio, vai que acostuma? Não vai dizer que o Rio de Janeiro está ficando cada vez mais lindo. Huummm!!! Vai dizer, não? OOOH, Zé, só porque o governador apóia a Dilma? É, Zé, não tem jeito. A Marina se preservou. O PSOL vai de voto crítico na Dilma e sua situação está ficando preta. A diferença só está aumentando. Cuidado Zé do Pedágio, a legislação brasileira proíbe o plágio. Está certo. Sei que tem conhecimento de maquiagem, mas cuidado, com esse calor todo, pode derreter esse borrar todo. Ainda mais se tiver uma “poderosa arma” feita com papel sendo atirada em sua direção..... Votar? Eu vou votar na Dilma, sei que ela não vai se borrar nas dificuldades.

Depois, tem o Lula “prá aconselhar”, você? FHC. Não. Never more, never more.

Hilda Suzana Veiga Settineri

A REDE SERR... DIGO GLOBO MANTENDO O FACTÓIDE DA "AGRESSÃO"!

Foi patético... o médico, servo de Serra, indignado... os apresentadores serristas, indignados... a agressão que teria ocorrido após a bolinha de papel "confirmadíssima"... basta ver os enormes hematomas que a agressão causada fez! (Ah, esqueceram disto?? Não se preocupem, amanhã os "roxos" aparecerão. - se quiserem até na mesma gravação que foi apresentada hoje...) Ahhhhh.... Queriam poupar o povo brasileiro destas cenas fortes??? BOM, como diria um velho programa da própria globo: "CALA A BOCA BONNER!"*

* PLS, não achem que isto é censura à imprensa... é censura à Ignorância e um desrespeito ao povo brasileiro!

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK