Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Carta aberta a Marina Silva:

O meu respeito por você é imenso. O meu respeito me permite dizer, entretanto, que você jogou para uma pequena parcela da população: a elite mesquinha e nefasta desse país. Você, Marina SILVA, perdeu a oportunidade de ser uma grande líder como foi CHICO MENDES.

Você, Marina Silva, deve ter suas razões e volto a dizer que as respeito, mas com elas não posso concordar - é um direito que também me assiste. De que lado você ficará? De uma pequeníssima parcela que usa o discurso ECO para ludibriar os indefesos de nossa floresta? Dos que pretendem massacrar a urbanidade indefesa que precisa de um governo, do qual você fez parte, para continuar mudando o estado de coisas que se arrastam desde tempos imemoriais?

Sinto, Marina Silva, mas vou abandonar o seu projeto, pois ele não serve para O MEU POVO e POVO SEU TAMBÉM! Ainda a respeito pela trajetória de luta. Você venceu quando conseguiu se alfabetizar e conquistar um diploma... Muitos estão conseguindo, AGORA, porque o governo LULA definiu esse item social como agenda prioritária. Você ESQUECE ISSO... Dói pelos que não terão a oportunidade que você teve...

Não sei, sinceramente, de que lado você está: do lado de um projeto político do PSDB que não disse a que veio e que debochou do bravo povo brasileiro, quando governo foi, ou ao lado de um governo reconhecido internacionalmente por aquilo que fez pelo BRASIL e que assusta potências que antes tripudiavam dessa bela terra e de seu sofrido povo!

Não precisa responder, Marina Silva, apenas reflita... Eu, por meu turno, ficarei com a "pureza das resposta das crianças..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK