Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 16 de outubro de 2010

CURA-ME AS FERIDAS...


Nossa Senhora de a sua santa mão, cuide do coração de nossa candidata DILMA 13 sempre que seus prantos rolarem, cura-lhes as feridas e a dor das calunias que lhe são fetas. Faz Dilma 13 suportar as pedras que o tucanalha lhe atira. DILMA 13 construa uma fortaleza para defender o povo brasileiro das garras malditas desse maligno. Cuida do destino de Dilma 13 e de nosso pais querida mãe . Eles usaram sua imagem para fins politiqueros, sem o menos respeito com o povo católico, coisa de quem, em nome de DEUS, acusa e mente. Mãe, mulher protetora, cubra com seu manto divino nossa candidata, dê a ela sabedoria para enfrentar e resistir a essas doloridas calunias, blasfemias e que dia 31 novamente o povo brasileiro confirme a vitória de DILMA 13 e do futuro de nossa nação.


Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK