Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CAÇADOR DE CORRUPTOS

CAÇADOR DE CORRUPTOS - Deucimar Silva, que comandou cassação de Lutero Ponce, agora detona Aray Fonseca e diz que tem documentos que comprovam roubalheira na Sanecap

Deucimar Silva avisa que vai desmontar esquema de corrupção na Sanecap
Vereador diz que tem gravação sobre esquema de Aray
Golpe envolveria também um ex-governador, diz Deucimar Silva

INARA FONSECA
DO REPÓRTER MT

Sem papas na língua, o vereador Deucimar Silva (PP) revelou na manhã desta quarta-feira (17) que possui documentos e gravação em fita cassete que comprovam esquemas de corrupção dentro da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital).



De acordo com o vereador, além da superlotação de cargos, há desvio de verbas na compra de cimento, aterros, informática, entre outros. Deucimar revelou também o nome do único fornecedor da Sanecap, que estaria ligado diretamente na operação de desmonte da empresa de saneamento: Vladimir Paveze.

"Nunca vi esse cidadão na vida, mas ele deita e rola na Sanecap. Ele vende e revende o mesmo produto várias vezes. Os documentos mostram que ele vendeu cimento, não entregou e depois revendeu pra Sanecap o mesmo material. Ele é um único fornecedor há anos", revelou o vereador.

Com 196 minutos, a gravação da fita cassete revelaria o suposto envolvimento do presidente da Sanecap, Aray Fonseca, do diretor da empresa e de um ex-governador com a roubalheira. O trio teria ciência dos fatos.

"A gravação está limpa. Não precisará encaminhar para São Paulo, Unicamp. Eu dou a minha vida se aquelas vozes não forem do Aray Fonseca, de um ex-governador de Mato Grosso e de um diretor da Sanecap", disse Deucimar.

Segundo Deucimar, o prefeito Chico Galindo (PTB) foi comunicado há 15 dias, através de seu secretariado, sobre a bomba que o vereador teria em mãos, entretanto nenhuma providência foi tomada.

Amanhã (18), Deucimar Silva mostrará o material na Câmara Municipal de Cuiabá e convocará o presidente da Sanecap, Aray Fonseca, para que ele dê explicações.

"Irei fazer vinte perguntas para o Aray Fonseca, se ele conseguir responder pelo menos cinco vou dizer que ele é um bom secretário e diretor, ou ainda, um bom artista", afirmou irônico o vereador.

Após as denúncias, caso Galindo não tome nenhuma providência, o vereador encaminhará as provas para o Ministério Público e para a Polícia Federal. O fato pode ser o funeral do atual prefeito que tem apoiado o estranho processo de privatização da Sanecap.

Da Página do E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK